sábado, dezembro 11, 2004

Queridos e Queridas do meu Brasil.. (rsrsrs)

Estou em off esses dias por causa do Capitao Sao Paulo. Os preparativos para o segundo episodio estao uma loucura, estou com minha retaguarda quadrada de tanto tempo q tenho passado sentada...nem o Messenger estou me arriscando a ligar p nao me distrair, mas vai valer a pena....e tenho certeza de que, se gostaram do primeiro, vao adorar o segundo, e nao eh pq eu participo mais nao...(rsrs, modesta), mas eh pq estamos nos afinando a cada dia q passa. Agradeco todo Santo dia pelo Andreas ter me apresentado ao Eric e resolverem me colocar nessa "boa roubada"

Poxa, nao sabia q fazer animacao era tao divertido, mas caaaansa..aiai..

Logo estarei de volta com noticias...aguardem :)

Ah, e quero agradecer ao Eduardo do ideiasS.A pela propaganda do Capitao São Paulo no blog dele.. :) .. Valeu meso Eduuu...bjus

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin