terça-feira, fevereiro 22, 2005

oi gente...

eu ate ia postar agora, mas acabei desencanando pq acho q to atualizando isso aki rapido d+...rsrsrsrs

Bom, na cerdade passei só p falar de uma coisa q eu li em uma comunidade do orkut hj...

Tava tendo uma discussao sobre vetorizacao de fotos e tal, e tinha uma galera la malhando quem faz isso pq diz q "copiar" desenho e muito facil e repetitivo, e ainda e feito como se fosse papel manteiga

Bom, naum vou negar q e copia sim, mas isso nao quer dizer q a pessoa nao saiba fazer outras coisas...e mais, se a pessoa nao tem nocao de desenho, mesmo a vetorizacao sendo uma copia ela nao fica tao boa assim pq vai muito da interpretacao de como se aplica uma sombra, um brilho, um contorno e por ai vai...

Ultimamente tenho feito bastante coisa em vetor, e verdade, mas isso pq e pratico e tem como eu postar, ja q naum tenho escanner p focar colocando meus outros trabalhos aki...

Realmente, to falando isso pq peguei um pouco as dores justamente por estar aprendendo a vetorizar agora, e estou sentindo na pele q nao e tao facil assim como eu imaginava, mesmo sendo uma "copia" em cima de uma foto....

E tenho dito...:)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin