sábado, janeiro 07, 2006


Sei que muitos notaram que eu não atualizo mais esse blog, infelizmente, pq é o meu xodó....mas não estou tendo mais tempo mesmo. Muita coisa aconteceu do ano passado pra cá, acho que nunca tive uma fase de tantas mudanças quanto esse período.

Por um lado é muito bom. Estou correndo atras das minhas coisas, e elas tem dado muito certo...disso nao posso reclamar, mas tbm naum tenho tempo p mais nada, desde que me mudei p sampa...e isso mesmo..to morando na cidade do caos....e agora eu entendo o q tantas pessoas diziam sobre a loucura dessa cidade...

Bom, mas eu naum sumi de tudo da Internet...diariamente eu atualizo o blog da
Quanta e me juntei a alguns amigos que desenham muuuito e montamos um blog comunitario, o Jujuba Sketch, assim temos sempre atualizacoes...

Visitem, comentem..queremos saber o q vcs acharam.
E fica aki o meu abraco a todos, saudades dos meus amigos..muita...
e caso eu consiga voltar c o +++coisas da sa+++ podexa q eu aviso a todos
.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin