domingo, setembro 17, 2006

VOLTANDO AO PASSADO


Estava fuçando no meu photobucket e descobri umas coisas muuuuuito velhas, que eu nem lembrava que eu tinha feito.
Essa floresta é da época da HQ Lua dos Dragões, com arte do André Vazzios (alguém lembra dessa?)
Bom, eu sei que eu adoraaaaaava aqueles cogumelos gigantes e as florestas, achava lindo demais.
E ta aí, uma, digamos, tentativa de suicídio..rsrs..pq eu desenhei na lapiseira 0.3...aiaiai...doida pouca é bobagem...rs
Ah..fala sério..todo mundo já teve uma fase dessas...rsrsrs

9 comentários:

Anônimo disse...

que lindo, sá :)

Mauricio disse...

Lindo,

E que trabalheira louca......
Boa semana, cheia de coisas legais :o)

Paloma Cancino disse...

Muy bello tu trabajo!!!

Abrazos de colores

Paloma

Anônimo disse...

Primeiramente quero dizer que adorei "cair" aqui no seu site a partir do seu comentário no meu brógui.Gostei muito dos desenhos!

Segundo, vou organizar um multirão para fazer e se lambuzar com o Twix gigante!

J. Sena disse...

Oi Sabrina!
Você não deve me conhecer por nome, mas sou o Julio, que faz curso com o Edde na Quanta, de sábado de manhã.

Eu li sua história do menino que tinha mãos de desenho e... O.o muito bommmmmm meu!!!! Parabéns!! Eu achei muito legal e passei pra uns amigos meus verem!!

Seu blog também tá muito daora, seus desenhos são lindos! ;P

Beijos

Anônimo disse...

êeeeee! coisas da sá mesmo!
essa árvore é a propria do senhor corvo!!! muito linda! posso até imaginar ele e luci passeando por ali... faz maiiiissss!
bjs
b.

Anônimo disse...

Putez Grila meu!
Se somar toda a quilometragem em linhas desse desenho, dá pra desenhar umas 5 páginas minhas.

Hahaha!
Té sexta!

A disse...

lindos dibujos..

JONES disse...

Olá Sabrina.
Adoro sua arte, principalmente as pintadas com lapis de cor....posta umas ai se for possivel...
Eu lembro dessa revista , tenho quase todas, adoro a pintura do Vazzios, um dia eu chego lá....
Abraços

Blog Widget by LinkWithin