domingo, setembro 17, 2006

VOLTANDO AO PASSADO


Estava fuçando no meu photobucket e descobri umas coisas muuuuuito velhas, que eu nem lembrava que eu tinha feito.
Essa floresta é da época da HQ Lua dos Dragões, com arte do André Vazzios (alguém lembra dessa?)
Bom, eu sei que eu adoraaaaaava aqueles cogumelos gigantes e as florestas, achava lindo demais.
E ta aí, uma, digamos, tentativa de suicídio..rsrs..pq eu desenhei na lapiseira 0.3...aiaiai...doida pouca é bobagem...rs
Ah..fala sério..todo mundo já teve uma fase dessas...rsrsrs

9 comentários:

Naomi disse...

que lindo, sá :)

Mauricio disse...

Lindo,

E que trabalheira louca......
Boa semana, cheia de coisas legais :o)

paloma disse...

Muy bello tu trabajo!!!

Abrazos de colores

Paloma

Luix disse...

Primeiramente quero dizer que adorei "cair" aqui no seu site a partir do seu comentário no meu brógui.Gostei muito dos desenhos!

Segundo, vou organizar um multirão para fazer e se lambuzar com o Twix gigante!

J. Sena disse...

Oi Sabrina!
Você não deve me conhecer por nome, mas sou o Julio, que faz curso com o Edde na Quanta, de sábado de manhã.

Eu li sua história do menino que tinha mãos de desenho e... O.o muito bommmmmm meu!!!! Parabéns!! Eu achei muito legal e passei pra uns amigos meus verem!!

Seu blog também tá muito daora, seus desenhos são lindos! ;P

Beijos

bbrito disse...

êeeeee! coisas da sá mesmo!
essa árvore é a propria do senhor corvo!!! muito linda! posso até imaginar ele e luci passeando por ali... faz maiiiissss!
bjs
b.

julia disse...

Putez Grila meu!
Se somar toda a quilometragem em linhas desse desenho, dá pra desenhar umas 5 páginas minhas.

Hahaha!
Té sexta!

ALTAMIRA disse...

lindos dibujos..

JONES disse...

Olá Sabrina.
Adoro sua arte, principalmente as pintadas com lapis de cor....posta umas ai se for possivel...
Eu lembro dessa revista , tenho quase todas, adoro a pintura do Vazzios, um dia eu chego lá....
Abraços

Blog Widget by LinkWithin