quarta-feira, dezembro 06, 2006

E DEU PANE GERAL!!!



Pois é, depois de tanto tempo no corre, finalmente a maquina chamada corpo-humano não aguentou o baque. Dessa vez acho que realmente exagerei na dose.
Peguei um trampo algumas semanas atrás, o tempo que ele duraria, 2 semanas, só que foram 2 semanas sem dormir e comer era o básico, porcarias rápidas que não levam mais que poucos minutos para serem preparadas....pifei...de vez....fui parar no hospital, um dia todo de pânico, sendo mal-atendida e sentindo muitas dores.

Acabou que deu um monte de coisa e eu peguei uma semana de cama, não podendo nem mesmo ir ao meu serviço regular lá na Quanta.
A minha sorte é que tenho pessoas incríveis na minha vida e foram elas que me ajudaram nesse momento, como a Gi, que mora aqui comigo, que foi uma mãezona, meu namorado Léo que me paparicou muuito e a Bruna e a mãe dela, que foram uns amores em me socorrer e me levar ao médico..
Essas horas levanto as mãos pro céu e acredito que anjos existem.

E exagerar na dose, bom, não digo que dessa água não beberei, mas pensarei com certeza duas vezes para ver se vale a pena.

8 comentários:

Leonardo Finocchi disse...

Eu tava nessa pilha errada aí tb, tô todo torto de sono...
Mas entreguei hj UHÚ!!!!

Melhoras!

Marco Furtado disse...

Faaala Sabrina, ja ta melhor?! Obrigado pelo elogio! Curti muito esse desenhos tudo chapado e com profundidade, além de destacar muito o garoto! Legal!!

Joana Carneiro disse...

Lindo esse desenho! Melhoras, tá bem?

Tou postado para agradecer os comentário, o desenho da bruxa foi um comercial paa coca-cola, e pode ser visto no site da seagullsfly(www.seagullsfly.com)como projeto PINCODE, na parte de vídeos.

Quanto ao flight 2, que bom que gostou das fadinhas, eu tive a sorte de fazer com um amigo meu, paulinho visgueiro, que pintou e fez bonito, e me salvou de parar no hospital de tanto trabalhar,que nem ti.

Melhoras para continuar desenhando, bem e com calma.
Joana

cosmic clown disse...

beautiful style....

Beto Candia disse...

Sabrina,

dei uma olhada em seus trabalhos e achei excelentes. Um traço muito próprio e um trabalho super profissa.

parabéns e espero manter contato,

um bjo.

Beto.

Edde Wagner disse...

Tá vendo? Quer bater escanteio e correr pra área pra cabecear? Não dá, né?
Mas trabalho com didático é assim mesmo. O negócio é a gente fazer o nosso nome e partir pra Literatura, que é mais light. Quem sabe...

Leocartunista disse...

Quanta coisa boa num só espaço vc tem....parabens...aqui é o paraiso...alem coisa boa,tem um monte de links pra gente viajar e ver quanta coisa legal tem por ai!!!Parabéns por manter um lugar tão especial!

André Toma disse...

E aí, Sabrina! Gosto muito dos seus desenhos! Minha esposa, também é fã da sua arte!
Té! Bjs!

Blog Widget by LinkWithin