quinta-feira, abril 26, 2007

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Gente, por precaução, dá uma olhada se não vem um Tsunami por aí..afinal, depois de tanto tempo sem postar, isso q é renascer das cinzas;...hahahahaha

Bom, infelizmente não consegui mais atualizar meu blog por falta total de tempo p ter um vida pelo menos normal, mas foi divertido. Estou na reta final daquelas ilustrações para A Ed. Moderna e assim q eles liberarem mais imagens, com certeza postarei aqui.

Estou cheia de novidades, vocês nem tem idéia. Aconteceu tanta coisa nesse periodo de tempo q fico perdida só em pensar q vou ter q organizar tudo isso p poder atualizar meu blog, afinal, tenho muito, muito carinho por ele.

Muito obrigada a todos q passaram por aqui durante todo esse tempo em q estive ausente, eu li todos os recados e logo estarei retornando todas as visitas, afinal, só falta 10 dias p terminar essa minha rotina maluca e isso passa logo nao é mesmo?

Por enqto é so, mas logo logo tem mais :D

kss

4 comentários:

Joana Carneiro disse...

Oi sabrina, quanto tempo hein?
Adorei a joanita da sua ilustração, muito delicada assim como o resto do seu trabalho.

Eu dificilmente encontro tempo para blogar, infelizmente, mas tou planejando refazer meu site, que está fora de ar.

Espero colocar trabalhos mais atuais online ainda esse ano :)

Quando postar é só avisar, bjs
-jo

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Oi, Sabrina!!


Ótimo! Um sinal de que você está retornando. Boa sorte com seus trabalhos, seu talento é discretamente contagiante.

Sempre fui fã dos CVZ, e aquela já é a quarta... ou a quinta postagem deles lá. Como minha técnica com anatomia humana foi aperfeiçoada com o estímulo que a série me proporcionou, faço questão de postar sempre, algo sobre eles, ainda que ninguém curta e nem poste comentário nenhum, mas fiquei muiiiitto feliz com o seu, provavelmente o primeiro e último daquele post!

Valeu pela visita!

Bruna Brito disse...

ELA VOLTOU!ELA VOLTOU!!!!

betha disse...

adorei seus desenhos, menina!
muito legal mesmo.

:)

o endereço do seu blog parece com o meu,que coincidência!

abs.

Blog Widget by LinkWithin