sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Muito trabalho, pouco tempo e nenhum descanso



Hoje quando decidi procurar algo para postar no meu blog q eu percebi quanto tempo ele estava "largado". Fiquei perdida no meio de tantas fotos e ilustrações, não sabia o que colocar aqui, foi aí q decidi postar algo q eu acabei de fazer e ainda está fresquinho nas bancas, aí depois eu me decido o que faço com o resto :P

Sim, eu estou correndo, sim, eu estou trampando muuuuuito (como sempre), mas acho q nunca com tanta satisfação como agora. As coisas na Quanta estão cada dia melhores, estamos com várias turmas novas e vários alunos novos e, uma coisa q eu notei olhando os diários de classe, finalmente temos muitas meninas estudando por lá :)

Digo muitas pq quando comecei a estudar lá, eu contava nos dedos quantas faziam aula e agora, tem a presença feminina em TODAS as classes, inclusive de HQ, não é lindo isso??

Eu faço parte de uma dessas. Resolvi investir um pouquinho em mim de novo e voltar a estudar e dessa vez será algo beeeeem diferente p mim. Estarei fazendo HQ com o Greg Tocchini. :P....iupiiiiiiiii

é isso aí, esse ano promete :D

Espero não demorar tanto p postar por aki da próxima vez....vams ver, vou tentar uma vez por semana, ok??? Por isso q eu adoro o Flickr, a gente sempre sabe quem está atualizando, é tão mais fácil...hahahaha

e quem quiser ver alguns trabalhos novos meus, é só darem um pulo no meu Flickr, no meio dos montes de fotos de bonecas Blythes, tem ilustrações perdidas :P

kss a todos

8 comentários:

Kele disse...

For a more complete comments, I would advise you to be more detailed information, for example
here or here

leo fanelli disse...

lindos trabalhos sabrina, adoro seus infantis, parabens!!!

Fejar disse...

See here

Malabei disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

EDDE WAGNER disse...

Seu trabalho é muito bom, Sabrina. É uma pena que o seu blog seja atualizado tão pouco.
E são tão poucos desenhos...

Tenos disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

iumazark disse...

aaa sabrina nem falo nada , ainda mais si tratando desses seus pixels arts ai , que sao simplesmente maravilhosos , é serio , achei lindoo demais , i por falar na Quanta, i ainda do greg i.i , eu querooo, eu preciso ir ai , mas caipira , sabe como é ne :\

Duran disse...

See HERE

Blog Widget by LinkWithin