quarta-feira, março 12, 2008

Self Portrait

É exatamente assim q estou no momento. Totalmente perdida em meio a minha própria bagunça. Tentando cada vez mais ser mais organizada em relação a tudo, pos já deu p sacar q tudo tem ligação c isso. Não posso ver uma matéria nova ou um ivro a respeito do tema "organização" q paro para ler na hora.
Enqto isso, arrumo alguns minutinhos p dar uma rabiscada entre um trabalho e outro...afeeee....se alguém descobrir onde se compra tempo, me avise, por favor :P

6 comentários:

Edde Wagner disse...

O que é 'organização', mesmo?

Anônimo disse...

Organização é genético, ou vc é ou não é (eu nao sou)!! O lance é procurar se encontrar no meio da bagunça!! hahaha. Beijo.

Reticências disse...

Poxa, é tão facil ser organizado. Eu posso dizer que sou um cara bem organizado, quer dizer, eu sempre sei onde larguei minhas calças...digo, minha calça, pois eu não tem tantas assim...

o segredo é separar (amontoar) as coisas por tipos: você joga as canetas para um lado, as folhas para outro, os sapatos, meias e etc. assim fica bem mais facil.

Douglas Nogueira disse...

HahA! Se vc achar aonde se compra tempo me diz tembém, que to precisando muito!
De mais, sua arte ainda tá magnífica, e gostei bastente do auto retrato no tnt.
Agora deixa eu ir, que o tempo não esprera!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Huuummm...
Não seria melhor, ao invés de gastar tempo lendo sobre organização, você usar esse tempo pra organizar as suas coisas???

:P

Existem várias formas de organizar bagunça. Por ordem alfabética, por cores, tamanhos... Se for trabalho, organize por ordem de urgência. Anote tudo, monte horários...

O chato é ficar se preocupando tanto com a organização, que cê acaba não fazendo nada, e a bagunça acaba virando um monstro!

Poético, isso... :P

Um abração!

Tarsila Krüse disse...

Sa, existem dois sites (em inglês) que achei sobre organização. Um é sobre dicas de uma revista (Real Simple - http://www.realsimple.com/realsimple/package/0,21861,1619485,00.html )
e o outro é um blog com dicas diárias! www.unclutterer.com.

Também estou tentando me organizar...acho que pode te ajudar tb! beijinhos

Blog Widget by LinkWithin