quinta-feira, agosto 28, 2008

Twilight Saga





Fato 1. Tem séculos q estou para atualizar meu blog

Fato 2. Não tenho tido muito tempo realmente
Fato 3. Estou com tanta coisa pra postar aqui que chego a ficar perdida


Bom, com tudo isso e mais um pouco, fica realmente complicado, mas quem sabe dessa vez eu consigo me empolgar um pouquinho novamente com blog?? O problema é, fiquei meio "sacuda" de ficar escrevendo, ultimamente não me sentia muito na pegada disso, queria só postar e ir embora, mas não curto muito isso, afinal, p postar somente fotos ou imagens, já tenho meu flickr ou mesmo o fotolog :P
Ontem terminei uma ilustra fresquinha, toda feita em photoshop, de um filme q estou ficando doente de tata ansiedade. Twilight.

Esse filme é baseado no primeiro de uma série de 4 livros da escritora Stephenie Meyer sobre vampiros. Bom, tem também humanos e lobisomens neles, mas a verdade verdadeira é q isso é um romance, um enfeitadíssimo romance que me deixou completamente aturdida. Não, o livro não é o mais bem escrito que já vi. Não, não é o mais bem trabalhado e ainda é completamente cheio de clichês e com páginas e mais páginas que se arrastam infinitamente no sofrimento e nos pensamentos da personagens e com expectativas que morrem na praia. Mesmo assim, essa série me ganhou, ou melhor dizendo, o PRIMEIRO livro me ganhou :) .


Fiquei doente, alucidana, de quatro mesmo pelo personagem Edward Cullem, o vampiro por quem Bella se apaixona. Ainda não tive a oportunidade de saber a opinião dos homens a respeito desse livro, tenho muita curiosidade a respeito disso. Fiquei mais louca ainda quando vi o ator que vai interpretar o bonitão em questão no filme. É o ator Robert Pattinson, conhecido por fazer o Cedrico Diggori na série Harry Potter.

Não sei muito a respeito das qualidades dele como ator, pois em HP, digamos q ele não teve muitas oportunidades p mostrar seu talento. Estou cruzando os dedos para q ele tenha interpretado bem o Edward, pois já ouvi faalr q ele não gostou dele no filme...fala sério.
Bom, segue minha ilustra então e o teaser trayler pra quem quiser checar.

XoXo
Sabrina

Um comentário:

Gleidson Araujo disse...

muito legal,parabens

Blog Widget by LinkWithin