sábado, março 07, 2009

Coralines


Fui ontem assistir Coraline e fiquei simplesmente apaixonada.
Não vou mentir, eu me assustei com o valor do ingresso pelo filme ser 3D, até mesmo cogitei procurar um cinema que fosse apresentação normal ou mesmo esperar sair em DVD (ok, p mim seria impossível esperar tanto), mas aí eu conversei com uma amiga minha que trampa com animação e ela foi direta "Você TEM que assistir em 3D". Nem consegui negar, e finalmente fui.

Eu já estava acompanhando a produção dessa animação tem tempo. Já tinha babaaaado muuuito pelas ilustrações de estudo e tudo o que envolvia essa história. O livro eu já tinha lido, quando lançou. Eu ganhei de um amigo no amigo secreto, legal ele né?? :D

Antes de começar o filme eu estava receosa, pois não sabia como seria a qualidade. Fiquei com medo de ser um pouco "tosco" e eu ficar tão distraida com os efeitos que eu nem ia prestar atenção.
Mas foi totalmente o contrário. Eu fiquei completamente encantada, não parava de sussurar p minha amiga que foi ver comigo "Que lindo, olha que máximo, aaaaahhh!!! Adorei" e coisas do tipo.

Eu fiquei sentada bem no meio da tela do cinema, e as coisas realmente vinha "pra cima de mim" eu sentia que podia até tocá-las. Me senti como criança, saí de lá feliz da vida e quero ver de novo no cinema pra me divertir um pouquinho mais :D

Bom, como sou doida por toys e bonecos, não resisti quando achei no e-bay esse trio de Coralines mega expressivas, iguaizinhas as da animação.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa 2:00 da manhã rsrs, assinei o feeds do seu blog, vc escreve bem a alem do mais as ilustrações são demais...com tdo que vc escreveu ai, deu vontade de ver o filme, deve ser muito bom mesmo.
haaa gostaria de trocar link com você. ja coloquei o seu lá.. bom fim de semana...

Rogério Coelho disse...

Oi Sabrina,

Obrigado pela visita e pelos elogios, também curti muito fazer aquela ilustra do navio. Vi seu trabalho na revista ilustrar e também na Computer Arts, gostei muito das artes.
Abraço!

Anônimo disse...

Eu acho que vou assistir segunda-feira. Vai ter uma promo no moviecom daqui (Natal), que a inteira é 5 reais. :D

Também olhei algumas coisas do projeto, e vi no blog da Vera Bee que ela está também envolvida no storyboard. Adoro Vera Bee! O estilo da Amanda Grazini parece muito com o dela (claro que ela confessou que pega referência dela XD).

Um abração,
Tati

Blog Widget by LinkWithin