terça-feira, agosto 11, 2009

óinc-óinc!!!

Pois é, tem tempo que eu não posto nada, mas essa eu não podia deixar passar, afinal, gripe súina só se pega uma vez...hahahahaha

Estou tentando levar na esportiva isso tudo, afinal, não vai adiantar nada entrar em pânico. Já paniquei ontem, quando o médico me deu a notícia, agora o que tenho que fazer é repouso, alimentação, remedinho e isolamento domiciliar. Chega a ser engraçado. De máscara na minha própria casa, e passando álcool em tudo. Será q vou desenvoler alguma nóia com limpeza??rsrsrs

Bom, no meio disso tudo, tem uma coisa que me revoltou, e não foi pouco. A dificuldade em conseguir o bendito Tamiflu, que está sendo distribuído nos postos da AMA.
Os médicos não estão informando bem seus pacientes sobre os procedimentos sobre a retirada desse medicamento, e descobri isso da pior maneira.

O Léo ficou hj o dia todo pulando do posto de saúde pro hospital em busca de informação até conseguir todos os documentos necessários para a retirada do Tamiflu, e ele comentou inclusive que várias pessoas na fila estavam com o mesmo problema, falta de documentos e de orientação por meio de médicos.

Para a retirada do Tamiflu, é necessário a Receita médica (duas vias), o Laudo médico e o Formulário da Síndrome Gripal. E não adianta só levar isso. Você ainda tem que ter XEROX de todos esses documentos, ou eles não liberam, pois eles ficam com esse XEROX.

Legal né?? Em uma doença que todo mundo fica colocando medo por conta da urgência do início do tratamento e toda essa burocracia e dificuldade para a retirada do remédio.

Bom, mas pelo menos deu tudo certo no final. O Léo conseguiu pegar o Tamiflu a tempo e eu já estou devidamente medicada e de cama bebendo muita água e me alimentando muito bem. No mais, agora é esperar isso terminar e rir muito por fazer parte das estatísticas de quem passou por isso e está bem :)

bjs a todos

3 comentários:

TOY TOY ! disse...

Sá, como você está se sentindo? Manda news, você está em nossos pensamentos!
Fique forte logo!
beijos,
Angela

Eduardo Monteiro disse...

:D

Eduardo Monteiro disse...

Ups!
Sorry,nem li o post todo :S
Melhoras ae..Foi Mal :(

Blog Widget by LinkWithin