sexta-feira, setembro 18, 2009

"Photoshopando"


Trabalho com photoshop tem muito tempo, mas sempre tem coisas novas pra somar ao que já sei, q é muuuito pouco...hahahaha.

Todo dia tem uma dica, um truque novo, algo que você olha e fala "UAU! Quero aprender a fazer isso!". Ainda bem né, pq senão seria tudo muito chato :)

Uma coisa q faço q é bem pessoal e não costumo mostrar muito é tratamento de fotos. Sou apaixonada por fotografia, mas não tenho uma câmera decente e nem sei fotografar. É onde ganho meus pontinhos no photoshop :P


Segue aqui duas fotos recentes que tratei e fiquei muito feliz com o resultado. Amo esse efeito mais "vintage" das fotos. Essa coisa antiguinha me traz uma memória boa dos tempos q eu era criança e que as coisas eram mais simples :)


Espero q gostem

bjs

4 comentários:

Pamela disse...

Eu não só ADORO o efeito das suas fotos como sempre fico me perguntando como vc consegue esse tipo de luz! hehehehe xD

Sa, vc tem facilidade pra tirar fotos com luz artificial?
As minhas sempre ficam péssimas :S

Beijos ;**

Lena disse...

Ficaram lindas :)
Me conta como cê fez o efeito de luz (pontos de luz) na primeira foto? Vejo por aí, mas tenho a maior vergonha de perguntar, e nem sempre a pessoa vai responder!

Um beijO!

Sabrina Eras disse...

Oi, Pamela, obrigada. Mas eu tenho q tratar mesmo as minhas fotos, pq minha câmera é péssima. Tenho sempre q mexer pelo menos na iluminação dela. E o caso de tirar fotos com luz artificial, acho q só se tivesse câmera boa mesmo. Eu nem tiro foto à noite por conta disso :P
bjs

Thiago disse...

Que ferramentas vc usou no photoshop p/ chegar a essa estética vintage?

Abs

Thiago

Blog Widget by LinkWithin