sábado, dezembro 05, 2009

Visitas cariocas + Show The Killers

Fui no show do The Killers q rolou aqui em sampa e só posso dizer uma coisa. PERFEITO!! Esqueci chuva, lama e cansaço, pq vou dizer, aquela Chácara do Jóckey é uma vergonha. Fiquei com o pé literalmente atolado na lama. Não tinha poças, tinha piscinas de água enlameada. Como eles tem coragem de cobrar aquele preço absurdo nos ingressos se nem estrutura aquele lugar tem direito?

Logo q eu, a Nuta e a Marie chegamos no local, ficamos mega decepcionadas, mas quando o show começou, não teve nada q abalasse nosso humor.
Eu simplesmente surtei qdo o Brandon Flowers entrou no palco barbudo e com a roupa mais perfeita EVER!! Qdo o vi com aquele casaco com ombreiras de penas, eu dei um grito "PENAS" e saí correndo q nem louca para chegar mais perto do palco. Quando olhei pra trás estava sozinha, me perdi das meninas, hehehehe. Foi mals, mas assisti o show bem de pertinho e fiquei feliz da vida.

Depois q o show acabou, estávamos tão pilhadas ainda, que fomos para a Funhouse. Noite perfeita que virou até o dia seguinte!!!




Meu tênis ficou impresável depois desse mar de lama
Eu, Nuta e Marie

Smile like you mean it

4 comentários:

*Vany* disse...

Não adianta...banda boa nem chuva atrapalha..a gente até esquece né??? adorei as fotos...bjokas!

Gicelle Archanjo disse...

Ah, como eu queria ter ido... tive um casamento que não podia deixar de ir!!!:( Durante o casamento, rs só pensava nesse show!!!

Nuta Vasconcellos disse...

ahhhhhhhhhh take me baaaaaaaaack!!
hahahahaa

Sabrina Eras disse...

gente, esse show foi tuuuudo de bom. Quero outro!! Fiquei ainda mais fã do q já era ^_^

Blog Widget by LinkWithin