terça-feira, janeiro 05, 2010

Começando bem 2010






Esse é para começar o ano com o pé direito.
Fiquei muito feliz quando cheguei na banca e vi o livrinho impresso, afinal, foi um trampo e tanto, mas muito divertido. Contou com muita pesquisa e referência, mas vendo o resultado final, valeu muito a pena. Muito obrigada a toda a galera da revista Capricho.

Quem quiser ver mais signos, segue o link para meu flickr
mas amanhã eu tbm vou postá-los aqui.

Um ótimo 2010 pra todos.

------------------------------------------------------
ps: ainda não olhei meus emails e mensagens recebidos. Farei isso semana q vem.

ps: I didn´t look my emails and messages. I´ll do it next week.

7 comentários:

Edde Wagner disse...

Que da hora, Sabrina! Diferente!...

Lauesg disse...

Simples e bonito! Parabéns!

Abraços,
Laurence Esgalha

JuMinako disse...

q lindaaaaaaaaaaaasssss
eu sou peixes e amei o look!

Lia disse...

vc mandou mto bem! todas as bonecas estao absurdamente lindas!!!! Fiquei feliz q a de virgem tá linda (eu sempre fico triste qdo ela é cafona hahahaha)

Ann M. disse...

mto bem feito! parabens :D

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Some Bird disse...

Ah que liiindos os desenhos, imagino que devem ter dado muiiito trabalho.. adorei seu blog e estou te seguindo, beijos ;*

Blog Widget by LinkWithin