terça-feira, outubro 12, 2004

OI galera,
to aki hj p apresentar p todo mundo meu mais novo vicio. Vicio mesmo, pois desde q passou o primeiro capitulo no Cartoon Network eu comecei a gravar e tenho todos os episodios. Ateh agora jah somam 7 fitas VHS...aiai, quero soh ver como eu vou fazer, tenho q descobrir alguem aki em sao jose q passe p DVD, senao vai acabar acontecendo a mesma coisa q aconteceu c as minhas fitas do Cavaleiros do Zodiaco a primeira vez q passou na Manchete (e eu gravei, pois eh...hehehe) vai embolorar tudo...:(

Bom, p quem nao conhece esse anime, tah ai uma brechinha c a turma central, q eh o Inuyasha (de vermelho, c orelha de cachorro e cabeleira branca) a Agome (de colegial, q na verdade se chama Kagome, mas p nao virar motivo de zoação fizeram uma pekena adaptação no nome), o Mirok (monge budista, safado e tarado q soh ele), a Sango (de franjinha, ela eh uma exterminadora de Yokais q carrega um Bumerangue tao grande q nem sei como consegue carregar akilo o tempo todo), a Kirara (q eh a coisa mais fooooooofa do mundo qdo esta na sua forma de gatinha, mas q se transforma em uma gata gigante q olta fogo), o Shipou (um yokai raposa q ainda eh crianca e q eh fooofo fofo de tudo). Bom, tem muitos outros personagens q tbm sao muito legais, e tem os viloes, neh...p quem tiver curiosidade de assistir, passa de segunda a sexta no Cartoon Network das 17:00 as 18:00 e aos sabados das 23:00 a 1:00 am (de madrugada mesmo). Ah, soh mais um detalhezinho, esse anime foi criado pela Rumiko Takahashi, a mesma q criou Ranma 1/2. Espero q gostem :)

Clique
aqui p ver uma imagem ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sabrina

Aqui é o Psychovolt. Meu blog esta com teias de aranha, estou sem tempo para fazer nada além de trabalhar. :((((

Talvez eu vá fazer umas artes finais profissionais de umas revistas, não sei ainda. Vai depender do tempo.

Teu blog esta otimo, parabens...
Beijos
Psychovolt

Anônimo disse...

upskirts fistfuckers
animal sexo transexual com
uniforms huge cocks fucking
rape sex with animals pictures
smoking hardcore series
hentai scat video sample
stories london transexual
zoo affects of smoking
familyorgies large and lovely
rough bdsm spanking

Blog Widget by LinkWithin