sexta-feira, outubro 08, 2004

OI gente
Muito, muito tempo mesmo sem noticias, nao eh mesmo...eu sei..mas nao foi culpa minha, eu juro, hehehe..

Bom, aqueles q frequentavam meu antigo blog sabem o q me aconteceu, e fikei sem computador e net por um periodo longo, maaaasss.....os dias de exclusao social estao acabando meus destemidos companheiros, pois eis q surge, nos confins do Universo, ua heroina capaz de Salvar todos os mundos da devastacao, ela, q nunca deixaria um pobre gatinho sofrer por falta de racao...aaaahhh...to surtando...hehehe

desculpa gente, eh a emocao de ter um blog de novo. Mesmo q ele ainda nao esteja c a minha cara, mas c o tempo eu vou "ajeitando a casa"...rsrsrsrs

Sim, meu computador chegou sim...e nao, eu nao estou digitando dele este post, pois ele jah deu 5 minutos de bobeira e voltou p loja...aiai....dai-me paciencia..

Mas olha soh, nessa semaninha q fikei c ele aki em casa, consegui pintar um desenho q peguei no site do Roger Cruz e vou postar aki em homenagem ao meu novissimo blog... :)
Espero q gostem. E peco tbm um poukinho de paciencia qto a atualizacoes, pois meu computador soh volta daki uma semana...aiai, e eu estou tendo q usar o computador de uma lan house, por enqto... ;)




Cliquem aqui p ver uma imagem ampliada

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin