quarta-feira, maio 25, 2005

Correria total

muita coisa acontecendo...eu ja to andando...naum tah akelas coisas..pareco mais uma pata choca, mas pelo menos não fico tão na dependencia dos outros ( o q jah estava me irritando)..

Show do White Stripes..promocao do U2 na Warner, Billi Corgan voltando em carreira solo,q ele mesmo diz nao gostar por achar meio "egoista" (volta Smashing), Papa nazista??q historia é essa? Bom, chegou aos meus ouvidos...hahahaha

Nesse meio tempo acabei gostando de um Reallity Show q tava rolando na MTV..o Projeto Piloto..o mais legal e q a pessoa q eu tava torcendo desde o comeco ganhou..adorei, mas acabou..foi a primeira vez q eu acompanhei um treco desse tipo, mas ainda nao entendo como Big Brother faz sucesso.

To desenhando muito, thanx god e talvez comece a rolar algumas novidades no quesito trampo (to precisando de tutu).

Tah, tah ...tudo atrasado..deixei esse blog tempo d+ no marasmo..mas pretendo corrigir isso, pois ele´eh o meu xodo..hehehe

desenho meu, cores minhas, soh p parar de copiar um pouco (meu sketchbook tah lotado de coisa nova)

kisses

Image hosted by Photobucket.com

maior aki

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin