quinta-feira, julho 07, 2005

nossa.... jah vi q to deixando esse blog entregue as moscas...
mas o problema realmente é tempo...tah complicado trampar e atualizar, blog, fotolog, deviant art...queria poder juntar tudo em um só...rsrsrsrs

Muitas coisas estao acontecendo...acho q uma das mais importantes é q finalmente minha perna esta boa...ainda naum estou 100%, mas jah ando sem mancar e jah pratico alguns esportes de baixo impacto...

nao..ainda naaao posso voltar a escalar, mas 2006...me aguarde...hehehe

Ah, tem mais....em agosto comecam as minhas aulas na Quanta...imagina se eu naum to ansiosissima, neh?/Finalmente , depois de tanto tempo vou conseguir studar lah...

por enqto é só, mas eu vou passando pra atualizar..rsrs

ah, vou deixar tbm meu fotolog neh...aproveitar a deixa...:D
http://fotolog.net/sabrinaeras
To esperando visitas, viu??

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin