quarta-feira, agosto 03, 2005

Bom, iniciando a sessão.."Agora eu atualizo essa joça" vou comecar a postar alguns esbocos de vez em qdo no meio dos finalizados pq senaum naum posto nada...naum é sempre q da p finalizar as coisas q eu faco pq estou trampando muito....mas calma...naum sera hj...hj vou falar dos filmes q eu fui asssistir na segunda ok?..rsrs...poxa galera, senaum amanha naum tenho o q postar..hehehe

qto ao meu trampo, num to reclamando naum, muito pelo contrario...to adorando cada hr q eu passo desvairanda na frente desse computador...hehehehe

Bom, só p saberem, to ansiosissima... e pq??bom, sabado comeca finalmente as minhas aulas na Quanta...:D...eeee...finalmente...é isso ai, vou fazer aula de Pintura e Ilustracao c o Caribe...Sr dai-me forcas p conseguir..HoHoHo...o cara e um PU$3$@#$¨¨ de um artista e eu vou passar carao la...to ate vendo...HAHAHAHAHA


bom...deixa de lero-lero...so p constar antes q eu me eskeca...finalmente fui assistir "A Fantastica Fabrica de Chocolate" e Sin City"..eh isso mesmo...sessao praticamente corrida, uma apos a outra....fikei acabada de tanta informacao, mas foi divertidissimo....adorei os dois....na verdade, na Fabrica de chocolate tem uma coisa q eu naum gostei..alguem adivinha??OS WOOPA LOOMPAS!!!! Pra mim, eles sempre serao akeles anoezinhos de pele laranja e cabelo verde...isso eh bem verdade e naum vou mudar de ideia...srsrsrsrs


Qto ao Sin City...perae...tenho q pegar um pouco de ar p falar...UUUFFFSSS...mamma mia q o filme eh simplesmente divino, maravilhoso, perfeeeito...eu quero ver de novo e de novo e de novo...quero os bonecos e quero o DVD.....eu jah era muito, muito fa das HQs e por isso eu naum tinha nem como nao gostar do filme, eh simplesmente a melhor adaptacao/transposicao...sei lah como se chama um filme q eh IDENTICO a HQ e naum se baseia simplesmente nela....bom, mas e isso...tinha q colocar a minha opiniao pessoal..vejam bem...pessoal e naum tecnica e cinefila o escambal...hehehehe

bjus a todos e deu p perceber q desta vez eu estava empolgada neh...pois e....os ventos finalmente estao a meu favor...:P

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin