segunda-feira, novembro 02, 2009

Meus livros

Minhas novas aquisições.


Sim, sou totalmente viciada em livros.
Não vou negar que gasto mais do que deveria por mês nesse meu vício. Mas eu juro que não resisto ao cheiro de um livro novinho. Uma das minhas maiores diversões é ficar horas e horas na Livraria Cultura ou na FNAC e estou sempre atrás de novos livros. Sejam clássicos, autores novos, livros infantis, ilustração, fotos de moda e por aí vai. E ainda sou dessas que lê vários o mesmo tempo. Em uma semana se deixar (a.k.a tempo) devoro uns 3. Sou totalmente compulsiva, e pra piorar tenho uma "mania" estranha. Gosto de ter o mesmo livro em inglês e português. Não me pergunte o motivo, nem eu sei explicar, e leio as duas versões para fazer comparação com a tradução...hahaha, sim, sou doida mesmo :P

Isso sem contar a Amazon, onde também passo horas se deixar, pois sempre encontro coisas que não acharia por aqui, como esse "The Garden of eye Candy", que é uma coletânea de ilustradores que eu amo e o The Sartorialist, do fotógrafo Scott Schuman, que mantém esse blog muito bacana com fotos de pessoas que ele acha interessante nas ruas em vários países.

Bom, achar esses livros, até acha, mas já sabemos que não vale muito a pena comprar por aqui. Dependendo do livro, às vezes eu compro pela própria Livraria Cultura, pois eles tem muitos livros importados, aí o lance é sempre ficar antenada na cotação do dólar pra ver o que compensa mais.

Um comentário:

TOY TOY ! disse...

Amo livros também, no momento estou lendo a obra completa de Lewis Carroll, versão inglesa, está sendo demais!!!

Blog Widget by LinkWithin